06 abril 2021

Sindicato Médico alerta sobre a falta de medicamentos em São Gabriel

(foto divulgação/Simers)

O Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) está atento a todas as questões que possam afetar as condições de trabalho dos médicos. Na manhã desse domingo (4), dia do aniversário da cidade de São Gabriel, a entidade recebeu denúncia sobre a falta de medicamentos para pacientes que estão em tratamento contra a Covid-19 na Santa Casa de Caridade do município.  

O presidente do Simers, Marcelo Matias, e a diretora de Interior, Daniela Alba, mobilizaram-se de imediato para comunicar o fato à  direção do Departamento de Regulação Estadual da Secretaria Estadual da Saúde, com pedido de providências urgentes, a fim de preservar vidas e possibilitar que os médicos possam atuar sem riscos operacionais. 

O Simers vai solicitar formalmente a reivindicação emergencial de medicamentos e fará  comunicado para que os médicos denunciem a falta de insumos ou perspectivas de escassez para que sejam possíveis os encaminhamentos pertinentes. 
 
Interessados podem enviar e-mail para denuncia@simers.org.br ou enviar Whatsapp para (51) 98242-1600.

Reportagem: Maicon Bock/Assessoria Simers
Data: 06/04/2021 15h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.