Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 abril 2021

PRF apreende explosivos e cocaína em Rosário do Sul

Material explosivo e cocaína foram apreendidos com homens em Rosário do Sul; eles se dirigiam para Santana do Livramento (foto divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos transportando cerca de 5 quilos de cocaína e 1.3 quilo de material explosivo na tarde desta sexta-feira (23), na BR 290 em Rosário do Sul. Dois homens, de 32 e 33 anos foram presos. A prisão ocorreu após denúncia de que um veículo Palio com placas de Porto Alegre estava transitando pela rodovia com ilícitos.

Ao vistoriar o automóvel, a equipe policial encontrou  cerca de 5 quilos de cocaína escondidos sob o estepe. Foi encontrado, também, 1.3 quilo de explosivo com alta energia, utilizado para destruição de rochas e, pelos criminosos, principalmente em assaltos a agências bancárias.

O condutor do Palio, um homem de 32 anos, de Porto Alegre, disse aos policiais que pegou a droga e o explosivo em São Leopoldo e entregaria em Santana do Livramento. Além dele, um homem de 33 anos, também da capital gaúcha, que viajava em outro veículo prestando apoio, também foi abordado.

Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. A droga, o material explosivo e os veículos foram apreendidos, causando um prejuízo estimado em quase 1 milhão de reais ao crime organizado.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/04/2021 18h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.