Operação no Presídio Estadual de São Gabriel, segundo informações, foi de revista em celas, sendo procedimento realizado periodicamente, aconteceu nesta segunda-feira, 26

Uma movimentação chamou a atenção na tarde desta segunda-feira (26) no Presídio Estadual de São Gabriel, alertada por leitores do site. A movimentação nada mais era do que mais uma operação de revista em celas da casa prisional, operação que é costumeira e realizada a cada dois meses nos presídios gaúchos.

Esta ação é rotineira e visava a revista e busca de objetos irregulares e drogas nas celas. Até o momento, a SUSEPE não informou o que foi apreendido e os resultados da operação. Na frente da casa prisional, um ônibus da SUSEPE e viaturas do GAES (Grupo de Ações Especiais da Susepe) estavam estacionadas, indicando o efetivo usado na ação. 

Também estavam presentes familiares de presos, preocupados com boatos que tinham sido veiculados e aguardando informações sobre os detentos, mas até  momento, tudo calmo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/04/2021 20h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.