Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

07 abril 2021

Policiais federais estiveram em São Gabriel; notícia sobre falsos policiais é fake


A presença de viaturas da Polícia Federal em São Gabriel durante a terça-feira (7), foi confirmada pela assessoria de comunicação social da regional, que é sediada em Santana do Livramento, mas a notícia de que haveria falsos policiais para retirar cartões de crédito supostamente clonados é fake news e pode render responsabilizações judiciais.  

Os policiais vieram para cumprir diligências, sem relação com o suposto crime de estelionato citado. Não foi informado o objetivo das diligências que fazem parte de investigações que a PF está realizando na região, para não atrapalhar investigações.

A Polícia Federal verificou que foram vinculadas à notícia falsa imagens de viaturas e policiais federais legítimos, sendo que as pessoas envolvidas na vinculação de imagens já foram identificadas e o caso será apurado pela Delegacia de Santana do Livramento. 

"Informamos que os canais oficiais de contato estão no site da Polícia Federal e podem ser utilizados para sanar dúvidas e receber denúncias, e ainda que a Polícia Federal não realiza o serviço de retirada de cartões clonados nas residências de vítimas", salientou o comunicado da PF.

A Delegacia de Polícia Federal de Santana do Livramento está à disposição para dirimir dúvidas relativas à circunscrição de São Gabriel pelo telefone 55 3241-9000 ou e-mail gab.liv.rs@pf.gov.br.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/04/2021 16h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.