Luiz Carlos Dias Oliveira, conhecido como Negrinho, morreu após ser atropelado em Rosário do Sul (foto arquivo pessoal) |
Um homem de 79 anos morreu após ser atropelado em uma das principais avenidas de Rosário do Sul na noite de quinta-feira (23). Luiz Carlos Dias Oliveira, conhecido como seu Negrinho, estava atravessando a avenida quando foi atingido violentamente por uma caminhonete GM S10, por volta das 20h.
Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Negrinho era árbitro de futebol, trabalhou na antiga Swift Armour e também atuava como cobrador de mensalidades de entidades tradicionalistas e sociais da cidade, como o Clube Caixeiral, CTGs Crioulos do Caverá, Querência do General Abreu e Passo do Rosário, entre outros.
Segundo relatos nas redes sociais, a comunidade rosariense pede implantação de redutores de velocidades na Avenida, além de sinalizações, cuja falta pode ter colaborado para maior velocidade e o trágico acidente.
Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário
Data: 23/04/2021 15h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com