23 abril 2021

Homem morre atropelado em Rosário do Sul

Luiz Carlos Dias Oliveira, conhecido como Negrinho, morreu após ser atropelado em Rosário do Sul (foto arquivo pessoal)

Um homem de 79 anos morreu após ser atropelado em uma das principais avenidas de Rosário do Sul na noite de quinta-feira (23). Luiz Carlos Dias Oliveira, conhecido como seu Negrinho, estava atravessando a avenida quando foi atingido violentamente por uma caminhonete GM S10, por volta das 20h. 

Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Negrinho era árbitro de futebol, trabalhou na antiga Swift Armour e também atuava como cobrador de mensalidades de entidades tradicionalistas e sociais da cidade, como o Clube Caixeiral, CTGs Crioulos do Caverá, Querência do General Abreu e Passo do Rosário, entre outros. 

Segundo relatos nas redes sociais, a comunidade rosariense pede implantação de redutores de velocidades na Avenida, além de sinalizações, cuja falta pode ter colaborado para maior velocidade e o trágico acidente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário 
Data: 23/04/2021 15h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.