Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 abril 2021

Escritor gabrielense lança seu primeiro livro, "Quatro Estações"

Eduardo Fadul lança neste sábado em São Gabriel, seu primeiro livro, "Quatro Estações - Uma história de amor à vida" (foto divulgação)

O escritor gabrielense Eduardo Fadul estará lançando no próximo sábado (1º) seu primeiro livro, que trará reflexões necessárias em tempos de pandemia, tendo como fundo as estações do ano. "Quatro Estações - Uma história de amor à vida", terá seu lançamento na Livraria São Matheus (Rua General Mallet, ao lado da Rádio Batovi e em frente à New Life), a partir das 10 horas.

Segundo a sua resenha, o livro foi escrito em plena pandemia do Coronavírus, entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021. "Quatro Estações" foi sendo construído a partir da percepção do autor diante dos acontecimentos quotidianos, escrito em diversos lugares e momentos, como em bancos de praça, durante o almoço ou jantar, em viagens ou até mesmo no intervalo de uma conversa. 

Com inspiração em filosofia de vida, livros e músicas, o autor entrelaçou os poemas deste livro em sequência, representando a vida e suas reações acerca da mesma, conforme o momento. Quatro Estações é, portanto, uma história de vida em poesia.

O livro tem uma linguagem objetiva e simples e se destina a não ser apenas um livro de poesia, mas também ser um livro de reflexões a qualquer tempo, alicerçando as estações aos estados de espírito representados. Ele foi lançado em Santa Maria e agora é apresentado na terra natal do autor.

Fadul é natural de São Gabriel, com descendência libanesa e é formado em Direito. Publicou artigos e crônicas em jorrais da cidade natal e atualmente possui uma página no Instagram, seguida no @eduardofadul_poesia, onde expõe trechos de poesias e reflexões de sua autoria. O livro custa apenas 40 reais e pode ser enviado para todo o Brasil. Prestigie!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2021 09h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.