29 abril 2021

Escritor gabrielense lança seu primeiro livro, "Quatro Estações"

Eduardo Fadul lança neste sábado em São Gabriel, seu primeiro livro, "Quatro Estações - Uma história de amor à vida" (foto divulgação)

O escritor gabrielense Eduardo Fadul estará lançando no próximo sábado (1º) seu primeiro livro, que trará reflexões necessárias em tempos de pandemia, tendo como fundo as estações do ano. "Quatro Estações - Uma história de amor à vida", terá seu lançamento na Livraria São Matheus (Rua General Mallet, ao lado da Rádio Batovi e em frente à New Life), a partir das 10 horas.

Segundo a sua resenha, o livro foi escrito em plena pandemia do Coronavírus, entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021. "Quatro Estações" foi sendo construído a partir da percepção do autor diante dos acontecimentos quotidianos, escrito em diversos lugares e momentos, como em bancos de praça, durante o almoço ou jantar, em viagens ou até mesmo no intervalo de uma conversa. 

Com inspiração em filosofia de vida, livros e músicas, o autor entrelaçou os poemas deste livro em sequência, representando a vida e suas reações acerca da mesma, conforme o momento. Quatro Estações é, portanto, uma história de vida em poesia.

O livro tem uma linguagem objetiva e simples e se destina a não ser apenas um livro de poesia, mas também ser um livro de reflexões a qualquer tempo, alicerçando as estações aos estados de espírito representados. Ele foi lançado em Santa Maria e agora é apresentado na terra natal do autor.

Fadul é natural de São Gabriel, com descendência libanesa e é formado em Direito. Publicou artigos e crônicas em jorrais da cidade natal e atualmente possui uma página no Instagram, seguida no @eduardofadul_poesia, onde expõe trechos de poesias e reflexões de sua autoria. O livro custa apenas 40 reais e pode ser enviado para todo o Brasil. Prestigie!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2021 09h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.