Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

12 abril 2021

Coronavírus: sim, quem aglomera tem ainda mais culpa

Fotos divulgadas nas redes sociais mostraram aglomerações na entrada da cidade no final de semana, mostrando a insensibilidade de alguns em um momento grave da pandemia em SG (foto enviada por leitor)

No último final de semana, imagens nas redes sociais geraram revolta e críticas com razão da comunidade gabrielense. Fotos registrando aglomerações na entrada da cidade, na área do Posto Batovi no sábado e domingo (9 e 10), com o calor que ocorria no final de semana, mostra a falta de consciência e consideração da juventude com quem perde seus entes queridos para o vírus, além de facilitar a contaminação, visto que o coronavírus é transmitido sem sabermos.

Outros locais também estariam registrando aglomeração, conforme informado por leitores, que seria o antigo Campus II da Urcamp, no corredor da Reiúna, que registraria presença de público com carros no local no final de semana. A prática nestes locais reforça a falta de  respeito e noção de alguns gabrielenses com quem perde seus entes vítima da covid-19 e também propicia a circulação do vírus e a contaminação, bem como aglomerações desnecessárias em locais de serviços essenciais, como supermercados, bancos, lotéricas e em igrejas da cidade. Sem contar a campanha política no ano passado, realizada em um grave momento e que deveria ter ficado para 2022. 

Aí, se reforça o que foi falado há dias atrás: todos tem culpa no grave momento da pandemia na cidade. Enquanto isso, a Santa Casa segue lotada e estes acomodados, colocam a culpa nos profissionais da saúde, se eximindo da responsabilidade e continuando saindo desnecessariamente. Até quando?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/04/2021 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.