Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

26 março 2021

Medalha Plácido de Castro é anunciada, mas não tem data para ser entregue

Medalha Plácido de Castro definiu homenageados, mas entrega está adiada por tempo indeterminado devido à gravidade da pandemia (foto arquivo C7)

A solenidade de entrega da Medalha Plácido de Castro, alusiva à Semana dos 175 anos de São Gabriel, que estava programada para ocorrer de forma online em 31 de março, foi adiada indefinidamente em virtude do agravamento da pandemia de covid-19. Mas os homenageados foram anunciados pela Prefeitura de São Gabriel nesta semana. 

Os homenageados de 2021 serão o general gabrielense do Exército Valério Stumpf Trindade, Comandante Militar do Sul; a equipe do Projeto “Testa Fronteira - Iniciativa Covid-19” do Curso de Biotecnologia da Universidade Federal do Pampa, sob coordenação do professor Jeferson Luís Franco; e as equipes da linha de frente do combate à Covid-19 no Município.

“São homenagens justas a quem está fazendo história pela nossa terra nos dias de hoje, mas que serão remarcadas no tempo oportuno, quando tivermos uma situação mais segura para toda nossa comunidade”, ressaltou o chefe de Gabinete Rafael Barros Gonçalves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/03/2021 15h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.