18 março 2021

Livramento: Radialista Jacinto Allende morre vítima da covid-19

Radialista, policial militar da reserva e tradicionalista Jacinto Allende morreu vítima de covid-19 em Santana do Livramento (foto arquivo pessoal)

Santana do Livramento -
O radialista, policial militar da reserva e tradicionalista Jacinto Montezano Allende morreu nesta quinta-feira (18) aos 65 anos, vítima de coronavírus. Ele trabalhava na Rádio Querência FM, onde apresentava o programa "Tardes da Querência", com sua filha Simone Ronize, também radialista. 

A notícia foi dada pelo colega de Jacinto, Sérgio D'Ávila, que trabalha na Rádio Líder FM, pelo Facebook. Nascido em Rosário do Sul, Allende era comunicador da Rádio que tem programação tradicionalista e gaúcha, sendo muito conhecido no meio rural, onde apresentava o programa diário na emissora santanense, das 13 às 16h.

Ele era também 1º Tenente da Reserva Altiva da Brigada Militar. Jacinto sempre foi voltado ao meio tradicionalista, conquistando com a excelência de sua comunicação, reconhecimento pela grande audiência conquistada no rádio da Fronteira da Paz.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de Sentinela 24h e Correio do Pampa 
Data: 18/03/2021 16h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.