Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

18 março 2021

Ex-lateral esquerdo Branco está internado com covid-19 no Rio de Janeiro

Ex-lateral esquerdo da Seleção, Branco, que esteve em São Gabriel em 2017, está internado no Rio de Janeiro com covid-19; estado de saúde é considerado bom, segundo CBF (foto arquivo C7)

O ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira na campanha do Tetracampeonato nos Estados Unidos em 1994, Cláudio Ibrahim Vaz Leal, o Branco, está internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro com covid-19. A informação foi confirmada pelo site UOL. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apesar da internação, o estado de saúde do ex-jogador é considerado “bom”.

Branco, que tem 56 anos, atualmente comanda as categorias de base da seleção brasileira, e integrou a delegação viajou ao Recife para uma etapa de preparação no centro de treinamento do Retrô Futebol Clube no início do mês.

Além dele, o técnico do sub-18, Dudu Patetuci, o auxiliar técnico Igor Cotrim, o fisiologista Sandro Graham, o assessor de imprensa Bruno Pacheco e Matheus Maricato também testaram positivo para covid-19. Os atletas Weverton e Stênio, do Cruzeiro, foram diagnosticados assim que retornaram à Belo Horizonte.

Branco, que é natural de Bagé, esteve em São Gabriel em maio de 2017, para acompanhar a partida do Guarany de Bagé contra o Esporte Clube São Gabriel, onde os clubes empataram em 1 a 1 e o alvirrubro acabou caindo para Terceirona de 2018. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/03/2021 09h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.