21 março 2021

Ex-comandante da 13ª Cia Com é mais uma vítima da covid-19

Vilfredo Ivanoé da Silva Trindade, coronel da reserva do Exército nascido em São Gabriel, foi mais uma vítima do coronavírus em Porto Alegre (foto arquivo pessoal)

O Coronel da reserva do Exército Vilfredo Ivanoé da Silva Trindade, natural de São Gabriel, morreu na madrugada de sábado (20), aos 89 anos, vítima de coronavírus, na capital do Estado. Trindade estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre e comandou a 13ª Companhia de Comunicações (hoje 13ª Cia Com Mec).

Trindade ainda passou por comandos em Cachoeira, Santa Maria e Porto Alegre, onde fixou residência até sua reforma e aposentadoria do serviço militar. Deixa a irmã Violeta Odete e os filhos, General Valério Stumpf Trindade, Comandante Militar do Sul, Andre Stumpf Trindade, médico cardiologista e o Analista Senior Rodrigo Stumpf Trindade, da Google, frutos de seu casamento de mais de 50 anos com Marli Stumpf Trindade, de quem era viúvo, além de noras, netos e sobrinhos.

Estava no segundo casamento com Regina Cardia. A notícia foi dada pelos sobrinhos Juarez e Gilberto Trindade, em suas redes sociais. "Deixa também suas noras, vários netos e sobrinhos, que sempre lembrarão de sua postura cordial, amiga e conselheira, bem como deixará saudade nas relações que se estenderam além da caserna e das obras sociais que participava", afirmou Juarez, na postagem que comunicava o falecimento de seu tio. Sentimentos aos familiares por mais uma vida perdida para o coronavírus. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/03/2021 11h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.