Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

17 março 2021

Dois são presos ao tentar arremessar objetos para dentro do Presídio Estadual de São Gabriel

Dois foram flagrados jogando objetos para dentro do Presídio; teve tentativa de fuga e carro em que suspeitos iam foi jogado para cima de viatura da Polícia (foto divulgação BM)

Com informações da Brigada Militar

Uma operação policial deteve duas pessoas - um homem de 25 anos e um menor de 17 - no começo da tarde de terça-feira (16), ao tentar arremessar objetos para dentro do Presídio Estadual de São Gabriel. Na perseguição, dois policiais acabaram feridos quando os elementos jogaram um veículo para cima da viatura da Brigada Militar. 

Os policiais militares foram informados de que os dois envolvidos estavam arremessando drogas para dentro do Presídio em um terreno na Rua Propício Menna Barreto e foram até o local verificar. Mas ao avistar a viatura, o motorista do automóvel Golf acelerou para cima do veículo policial, vindo a colidir de frente, causando danos em ambos os carros. 

O menor de 17 foi apreendido e o motorista do veículo, de 25 anos, foi preso. Um telefone celular que tinha sido arremessado para o pátio da casa prisional foi apreendido. Mais objetos teriam sido arremessados, mas não foram encontrados. 

O homem de 25 anos foi levado para a Santa Casa e chegou a ser preso, mas segundo informações, deverá responder em liberdade. Os policiais não correm risco de morte e estão bem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 17/03/2021 08h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.