Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 março 2021

Coronavírus: Últimas horas registram mais seis mortes em São Gabriel


Desde a noite de sábado (27), São Gabriel registrou mais seis óbitos em decorrência do coronavírus de pacientes que estavam internados na Santa Casa e que tiveram comorbidades agravadas pela covid-19. Mais seis vidas perdidas e agora, temos 113 mortes registradas no município.

As vítimas foram duas mulheres, de 54 e 88 anos, e três homens, de 68, 78 e 84 anos, que estavam todos internados na Santa Casa. Um gabrielense também foi vítima da covid-19 e tinha 58 anos, mas apesar de ser natural daqui, estava residindo em Porto Alegre. Às famílias, nossos sentimentos.

Por outro lado, o município registrou a recuperação de  mais 52 pacientes de coronavírus no sábado, 27 de março. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2021 17h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.