16 março 2021

Coronavírus: comunidade gabrielense chora mais uma perda


A manhã terminou com mais uma perda trágica para a covid-19 em São Gabriel. Um jovem empreendedor de 33 anos não resistiu e acabou morrendo por consequências da covid-19, após dias internado na UTI da Santa Casa de Caridade, por volta das 13h. Com mais esta perda, a cidade chega a 86 mortes em decorrência da covid-19.

A vítima era Alcimar Júnior, conhecido como Júnior do Triunfo Lanches, onde era proprietário com sua esposa. Ele realizou no começo da pandemia, uma campanha solidária para fornecer lanches para caminhoneiros, que estavam passando dificuldades com restaurantes das estradas fechados. Ele deixa a esposa e filhos. 

Com isso, São Gabriel chega a 86 mortes desde o começo da pandemia, 16 em oito dias. O Prefeito Rossano Gonçalves fará uma live na página da Prefeitura a partir das 18h sobre a situação no município, que se agrava por culpa de aglomerações e festas clandestinas realizadas irresponsavelmente, além da falta de colaboração da população.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/03/2021 15h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.