Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 março 2021

Carreata apoiou Bolsonaro, pediu destituição de Ministros do STF e impeachment de Eduardo Leite em SG

Carreata pediu saída dos ministros do STF, impeachment de Eduardo Leite e apoiou Bolsonaro neste domingo em São Gabriel (foto divulgação)

Neste domingo (14), dezenas de pessoas saíram às ruas em carreata nas ruas de São Gabriel, em manifestos que ocorreram em todo o País para apoiar o presidente Jair Bolsonaro e pedir a saída dos ministros do Supremo Tribunal Federal, além de se manifestar contra as decisões do Governador Eduardo Leite, em relação ao comércio. A carreata gerou muitas críticas da comunidade nas redes sociais, por conta de ocorrer no momento de gravidade da pandemia.

O percurso da carreata, organizada pelo Movimento Levanta Brasil, saiu da Avenida das Acácias e teve cerca de 150 carros, que percorreram várias ruas até chegar ao 9º RCB, onde em frente da guarnição militar, tocaram o Hino Brasileiro. Durante a carreata, os participantes, vestindo verde-amarelo e com bandeiras do Brasil e Rio Grande do Sul, se manifestaram pedindo a saída dos ministros do STF e contra as políticas de distanciamento social impostas pelo Governador Eduardo Leite, com o fechamento do comércio não-essencial. Alguns pediram "intervenção militar com Bolsonaro no poder".

O ato gerou muitos protestos e críticas nas redes sociais, principalmente de gabrielenses que lamentaram o ato durante pandemia e em um dia que registrou três mortes de vítimas por coronavírus, que estavam internadas na Santa Casa, neste domingo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/03/2021 18h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.