12 março 2021

Boatos de lockdown neste final de semana não procedem


Tem chegado até nós, questionamentos sobre um suposto lockdown (quando todo o comércio sem exceção é fechado e inclusive a circulação de pessoas é proibida na rua) em São Gabriel ou no Estado do Rio Grande do Sul. Isso é um boato, ou seja, NÃO é verdade e não procede.

Buscamos informações sobre isso tanto na Prefeitura Municipal quanto junto ao Governo do Estado. No caso da Prefeitura, nada confirmado, visto que as medidas continuam as mesmas e seguindo os decretos estadual e municipal.

Em relação ao Governo do Estado, o jornalista Alexandre Elmi, da SECOM, também negou a possibilidade no momento, somente se a situação se agravar ainda mais. Mas para este final de semana, nada de alterações. 

Portanto, o comentário do "lockdown" até o momento é boato. E se algo acontecer, confie na imprensa local para noticiar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2021 16h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.