09 março 2021

Bagé: morre policial e radialista Luiz Henrique Lamadril

Luiz Henrique Lamadril morreu aos 61 anos, vítima de consequências da covid-19, em Bagé (foto arquivo C7)

A covid-19 fez mais uma vítima no meio policial no Estado, mais precisamente em Bagé. O policial civil e radialista Luiz Henrique Lamadril, 61 anos, morreu vítima de consequências do coronavírus, no final da tarde de segunda-feira (8). Ele estava internado na Santa Casa de Caridade de Bagé para tratamento da covid-19 e teve uma parada cardiorrespiratória.

Lamadril era Delegado Sindical do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (UGEIRM/Sindicato) e também era ligado ao rádio, sendo apresentador dos programas "Canto, Trova e Poesia", nas manhãs de domingo na Rádio Clube FM e o "Arquibancada Baguá" na Positiva FM, nas noites de segunda. 

Ele também tinha ligações com o esporte, fazendo parte da diretoria do Grêmio Esportivo Bagé e sendo um grande torcedor jalde-negro. Foi um dos homenageados com o Troféu "Orgulho Negro", da Escola de Samba Aliança, em 2018. A morte do profissional foi lamentada por amigos, familiares e colegas de imprensa, Polícia e do esporte.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2021 08h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.