18 março 2021

Assembleia Digital 2021 do Sicredi já começou

(foto divulgação/Sicredi)

Os associados da Cooperativa terão até o dia 26 de março para participar e decidir os rumos da instituição financeira cooperativa 

Na última segunda-feira, 15, a Sicredi Essência iniciou o período assemblear, momento em que todos os associados da Cooperativa, nos nossos atuais dez municípios,  podem votar sobre as propostas apresentadas pelo Presidente da Cooperativa, José Antônio Severo Menezes (Zeca), e também validar a prestação de contas do ano e balanço de 2020, entre outras pautas.

Em decorrência da pandemia, a Cooperativa optou por realizar as assembleias em formato digital, então, para participar basta acessar pelo celular ou notebook a página (www.sicredi.com.br/assembleiadigital), realizar o cadastro com o CPF e validar uma senha. Nesta plataforma, o associado do Sicredi encontrará a apresentação do Presidente explicando todas as iniciativas da Cooperativa no ano de 2020, bem como a proposta de distribuição de resultados, após assistir à apresentação, o associado tem a oportunidade de votar e decidir o futuro da cooperativa. 

De forma segura, prática e bem explicativa, o associado exerce o papel de dono da cooperativa. A participação pode ser feita até o dia 26 de março de 2021 e, ainda, é possível solicitar auxílio entrando em contato com a agência local ou através do WhatsApp 51 3358 4770.

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Essência
Data: 18/03/2021 17h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.