09 fevereiro 2021

São Gabriel está participando da "Gincana Missão Possível" do PROERD

CRPO da Fronteira Oeste, por meio de suas unidades, participa da Gincana Missão Possível, do PROERD, inclusive São Gabriel (foto divulgação BM)

A Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) lançou o desafio da “Gincana Missão Possível” aos Instrutores do Programa em todo Estado nesta segunda-feira (8). São Gabriel também participa, por meio do PROERD local.

A Gincana visa desenvolver dinâmicas culturais e de integração entre os policiais militares instrutores do programa e o público da localidade atendida (escolas e comunidades), em comemoração aos 23 anos de atuação no Rio Grande do Sul.

A comunidade pode participar das tarefas com os instrutores da região Fronteira Oeste. Uma das tarefas sociais em andamento é participar das campanhas de doação de sangue (que tem doação na última quarta do mês em São Gabriel, por exemplo) ou doação de cabelo. Mais informações podem ser obtidas com a soldado Carla Sampaio, no 4º Esquadrão em São Gabriel, pelo fone 3232-5399.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/02/2021 18h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.