CRPO da Fronteira Oeste, por meio de suas unidades, participa da Gincana Missão Possível, do PROERD, inclusive São Gabriel (foto divulgação BM)

A Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) lançou o desafio da “Gincana Missão Possível” aos Instrutores do Programa em todo Estado nesta segunda-feira (8). São Gabriel também participa, por meio do PROERD local.

A Gincana visa desenvolver dinâmicas culturais e de integração entre os policiais militares instrutores do programa e o público da localidade atendida (escolas e comunidades), em comemoração aos 23 anos de atuação no Rio Grande do Sul.

A comunidade pode participar das tarefas com os instrutores da região Fronteira Oeste. Uma das tarefas sociais em andamento é participar das campanhas de doação de sangue (que tem doação na última quarta do mês em São Gabriel, por exemplo) ou doação de cabelo. Mais informações podem ser obtidas com a soldado Carla Sampaio, no 4º Esquadrão em São Gabriel, pelo fone 3232-5399.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/02/2021 18h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.