13 fevereiro 2021

Polícia Civil efetiva várias prisões por tráfico e Maria da Penha em São Gabriel


A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, realizou a operação Pré-Carnaval, deflagrando seis prisões por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira, 12 de fevereiro. Além dessas, na sequência, uma prisão cumprindo mandado judicial, relativa à lei Maria da Penha, de um homem de 31 anos.

Na operação realizada pelo Setor de Investigação da Polícia Civil de São Gabriel com apoio da BM, foram apreendidas uma arma de fogo e embalagens de crack e cocaína. Não foram informados os bairros em que a operação atuou nem idades dos presos.

Lei Maria da Penha
Na sequência, a Polícia Civil realizou a prisão de um homem de 31 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça local após solicitação do Delegado de Polícia. 

Segundo o apurado, o caso se referia a uma situação relatada pela vítima nas redes sociais nos últimos dias, onde ela pedia ajuda para tomar providências sobre agressões por parte do ex-companheiro, que não estaria respeitando medidas protetivas.

O homem cumpriu o mandado pacificamente e foi encaminhado à Polícia e para a prisão, para continuidade das investigações. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/02/2021 11h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.