23 fevereiro 2021

MTG adia eleições para a presidência da entidade


Devido à piora e gravidade da situação da pandemia de covid-19 no Estado, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) decidiu por adiar as eleições que escolheriam no próximo sábado (27), o Conselho Diretor e Fiscal da entidade. A eleição seria regionalizada nas 30 Regiões Tradicionalistas, mas devido ao Rio Grande do Sul estar parcialmente com bandeira preta e restrições sociais, ficou inviável. A primeira data para realização está prevista para 6 de março.

Segundo a presidente, Gilda Galeazzi, a decisão foi tomada em reunião realizada online entre a presidência, diretoria, candidatos, conselheiros, coordenadores regionais e equipes de trabalho, na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro. Em caso de persistir a situação de impossibilidade por força das medidas sanitárias de controle à pandemia de covid-19, o pleito será novamente adiado para 13 de março. Na 18ª Região Tradicionalista, a eleição ocorreria no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, em São Gabriel. 

Nos próximos dias, segundo Gilda Galeazzi, o MTG divulgará um boletim com informações mais detalhadas e orientações. Concorrem ao Conselho Diretor do MTG os tradicionalistas Fabiano Vencato, 43 anos, 12ª Região Tradicionalista (RT); Manoelito Carlos Savaris, 65 anos, 25ª RT e Silvania Zart Valle Affonso, 47 anos, 21ª RT.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2021 09h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.