Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

18 fevereiro 2021

Morador pede reconstrução de pontilhão no Bairro Mariana

Ao descarregar material para obras de concessionária de água, pontilhão acabou sendo derrubado durante obras de saneamento na rua; empresa garante que deverá reconstruir acesso

Moradores da Rua Inhatium, no Bairro Mariana, ficaram sem o antigo pontilhão que passava sobre uma sanga existente nos fundos do bairro, após o mesmo ter sido destruído no descarregamento de material para obras que a São Gabriel Saneamento está realizando no local. A queixa de um dos moradores chegou até a redação do site, que foi verificar a situação e buscar respostas junto à empresa, que se comprometeu a reconstruir o mesmo após o fim das obras.

O morador Thiago, em contato via WhatsApp, pediu ajuda pois uma parte dos moradores que usava o pontilhão para sair das casas até o outro lado da rua, agora ficou sem o mesmo, reduzido a uma pinguela sobre a sanga. "Pedimos ajuda para que se resolva, fomos até a Prefeitura e falaram que a empresa (São Gabriel Saneamento) teria de refazer por estar em obras dela", afirmou ele. O local foi sinalizado porque já houveram veículos que quase caíram na sanga.

Após final das obras de saneamento na rua, empresa deverá reconstruir pontilhão no final da Inhatium

O que diz a empresa?
Em contato com a responsável da comunicação da empresa, Jaqueline Brendler, ela informou que a São Gabriel Saneamento está em conversações com a Prefeitura para reconstruir o pontilhão assim que as obras, que fazem parte do programa "Saneamento Para Todos" forem concluídas. A empresa se comprometeu a recuperar o pontilhão, que acabou danificado e caindo após o descarregamento de material que acabou quebrando este acesso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2021 13h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.