18 fevereiro 2021

Morador pede reconstrução de pontilhão no Bairro Mariana

Ao descarregar material para obras de concessionária de água, pontilhão acabou sendo derrubado durante obras de saneamento na rua; empresa garante que deverá reconstruir acesso

Moradores da Rua Inhatium, no Bairro Mariana, ficaram sem o antigo pontilhão que passava sobre uma sanga existente nos fundos do bairro, após o mesmo ter sido destruído no descarregamento de material para obras que a São Gabriel Saneamento está realizando no local. A queixa de um dos moradores chegou até a redação do site, que foi verificar a situação e buscar respostas junto à empresa, que se comprometeu a reconstruir o mesmo após o fim das obras.

O morador Thiago, em contato via WhatsApp, pediu ajuda pois uma parte dos moradores que usava o pontilhão para sair das casas até o outro lado da rua, agora ficou sem o mesmo, reduzido a uma pinguela sobre a sanga. "Pedimos ajuda para que se resolva, fomos até a Prefeitura e falaram que a empresa (São Gabriel Saneamento) teria de refazer por estar em obras dela", afirmou ele. O local foi sinalizado porque já houveram veículos que quase caíram na sanga.

Após final das obras de saneamento na rua, empresa deverá reconstruir pontilhão no final da Inhatium

O que diz a empresa?
Em contato com a responsável da comunicação da empresa, Jaqueline Brendler, ela informou que a São Gabriel Saneamento está em conversações com a Prefeitura para reconstruir o pontilhão assim que as obras, que fazem parte do programa "Saneamento Para Todos" forem concluídas. A empresa se comprometeu a recuperar o pontilhão, que acabou danificado e caindo após o descarregamento de material que acabou quebrando este acesso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2021 13h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.