06 fevereiro 2021

Mais uma prisão por tráfico de drogas em São Gabriel

Brigada prendeu mais dois por tráfico nesta sexta-feira, no Bairro Brasil (foto divulgação BM)

A Brigada Militar efetivou mais uma prisão por tráfico de drogas em São Gabriel na tarde desta sexta-feira (5), no Bairro Brasil, zona norte da cidade. Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos em flagrante junto com pacotes de maconha e crack apreendidos.

A prisão ocorreu por volta das 16h30, quando os policiais, durante patrulhamento pela Rua Ramiro Menghello, no bairro, avistaram um homem de 21 anos saindo de uma residência em atitude suspeita e ao avistar os policiais, jogou porções de crack que portava e tentou fugir, mas foi preso.

Na sequência, os policiais abordaram outro homem de 20 anos, que tinha porções de maconha e em revista à residência deste, foram achados mais cinco tijolos de maconha embalados e uma balança de precisão. A apreensão teve 4,4 quilos de maconha e 2,1 gramas de crack. Ambos foram presos e levados à Delegacia de Polícia para confecção do flagrante. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da BM 
Data: 06/02/2021 12h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.