10 fevereiro 2021

Lucas Menezes assumiu a Prefeitura de São Gabriel

Lucas Menezes assumiu a titularidade da Prefeitura de São Gabriel por dez dias (foto arquivo C7)

O vice-prefeito Lucas Menezes (PSL) assumiu por dez dias, a contar na tarde de terça (9) a Prefeitura de São Gabriel na licença do titular, Rossano Gonçalves (PL). Segundo a Prefeitura, a licença tirada por Rossano é a chamada licença-interesse, sem remuneração e durante este período, Lucas irá responder pela administração municipal, não sendo férias. 

Segundo informou a Comunicação da Prefeitura nas mídias oficiais, o Prefeito ressaltou sua confiança na capacidade do vice para administrar o município em sua licença. “Esta será, sem dúvida, a primeira de muitas ocasiões em que Lucas irá assumir a gestão do Município, porque temos uma relação de confiança e transparência, e o Lucas está presente no dia a dia da gestão, nos auxiliando, liderando equipes, portanto tem o preparo e capacidade para essa missão”, enfatizou.  

Lucas garantiu que as ações de governo seguirão com normalidade e sem sobressaltos. “Temos uma equipe alinhada, com propósito definido, e tudo seguirá de acordo com a orientação traçada por nosso líder Rossano”, salientou a manifestação escrita na página oficial do município. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/02/2021 17h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.