28 fevereiro 2021

Fiscalização atua fortemente na noite e madrugada em São Gabriel

Fiscalização da Prefeitura e Brigada Militar coibiu aglomerações e autuou comércios que não cumprem os decretos estadual e municipal na noite de sábado (foto Prefeitura SG)

Após a formalização de parceria entre a Prefeitura de São Gabriel e a Brigada Militar na última semana, a fiscalização para acabar com aglomerações tem sido forte e dado resultado. Na noite de sábado e madrugada de domingo (28) não foi diferente, com a fiscalização da Prefeitura e BM coibindo casos de aglomerações em praças e vias públicas, além de festas e reuniões em residências particulares, o que é proibido.

Dois casos foram registrados, como por exemplo em um bar na Rua Mascarenhas de Morais por volta das 21h45, onde o mesmo estaria aberto contrariando os decretos em vigor e constatada a irregularidade e na Praça Camilo Mércio, por volta da meia-noite, onde sete pessoas estavam em aglomeração, entre elas dois menores de idade. Para denúncias, o telefone é 996084936 ou 190 com a Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura de SG 
Data: 28/02/2021 11h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.