08 fevereiro 2021

Brigada Militar realiza prisões por furto e receptação na Zona Oeste

Brigada Militar prendeu dois homens por furto e um por receptação de objetos furtados na noite de domingo, na Zona Oeste da cidade (foto divulgação BM)

Com informações da Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu três pessoas por furto e receptação de objetos furtados na noite de domingo (7), no Bairro Vieira e arredores. A ocorrência teve um início com um furto na Rua Ilo Rodrigues, no bairro, onde vários objetos campeiros e uma bicicleta foram furtados. Três homens, de 34, 26 e 20 anos foram presos.

A vítima informou os policiais que vários objetos foram furtados de sua residência e com as informações, foram empreendidas buscas até a Rua Livramento, na Cidade Nova e localizaram o suspeito, um homem de 34 anos que tentou fugir mas foi pego. 

Na residência dele, foram localizados os seguintes objetos: um basto, duas cabeçadas de couro, um cabresto de corda, uma maneia de trava, um maneador e uma bicicleta. Um segundo homem de 20 anos foi detido e informou que vendera alguns objetos furtados para outro de 26 anos, residente no loteamento Santa Casa.

A Brigada Militar foi até o local e entrou em contato com o homem, que confirmou a compra dos seguintes materiais: um pelego, um laço, um freio, uma rédea, uma peiteira, uma cabeçada e dois buçais. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e do auto de flagrante.

Lembrando que receptação de objetos furtados é crime previsto em lei pelo artigo 180 do Código Penal, mesmo que estes tenham sido adquiridos sem saber se é produto de crime, portanto sempre é bom desconfiar de objetos oferecidos por valores baixos ou de origem duvidosa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/02/2021 09h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.