25 janeiro 2021

Vaquinha está sendo feita para ajudar trabalhador que teve carro furtado e destruído


Uma campanha está sendo feita na internet para ajudar o trabalhador autônomo Cristiano Marçal Alves, que teve seu veículo Passat furtado na madrugada de sábado (23) e durante fuga do ladrão, o veículo se chocou com um Celta, que veio a capotar na Avenida Antônio Mercado. Cristiano, que é pedreiro, utilizava o veículo para trabalhar e agora está sem seu meio de transporte.

Campanhas estão sendo feitas para ajudar na recuperação do veículo. Uma delas por Luis Giovane Boeck, que criou uma Vaquinha virtual no site destinado a arrecadações, com meta de conseguir 5 mil reais, foi iniciada nesta semana. Ele precisa muito do veículo visto que é o meio de trabalho para poder se deslocar e sem o carro, os prejuízos estão ocorrendo.

Quem quiser ajudá-lo diretamente, o fone de Cristiano é (55) 999682099. A Vakinha pode ser acessada aqui: http://vaka.me/1727128

O caso aconteceu na madrugada de sábado, quando o veículo de Cristiano foi furtado da casa dele, no Bairro Bela Vista e na fuga, possivelmente para usar o veículo para outros crimes, o meliante colidiu com outro veículo, um Celta, que veio a capotar na Avenida Antônio Mercado e fugiu, deixando o Passat destruído e um prejuízo enorme para um trabalhador e pai de família. Ajude!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/01/2021 18h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.