25 janeiro 2021

Polícia vai até Santa Margarida e descobre mais drogas e dinheiro em residência de presa por tráfico

Após buscas em chácara de presa por tráfico no final de semana, em Santa Margarida do Sul, policiais encontraram mais drogas e grande quantidade de dinheiro enterrado (foto divulgação BM)

A Brigada Militar, com apoio da Polícia Civil, descobriu mais drogas e dinheiro na chácara da mulher de 45 anos que foi presa no sábado (23), em Santa Margarida do Sul junto com dois homens de 18 e 21 anos. E os policiais encontraram mais drogas e dinheiro, além de máquinas de cartão e outros materiais, nesta segunda (25). 

Ao chegarem ao local, um indivíduo avistou os policiais e fugiu mato adentro. Na casa, os policiais civis e militares encontraram um pote enterrado com 3,8 mil reais em notas diversas e uma balança de precisão. Na continuidade das buscas, as drogas e mais objetos começaram a aparecer após desenterro.

Foram encontrados um estojo de arma da marca Rossi, 314 gramas de maconha, 178 gramas de cocaína e mais 138 de crack, além de duas máquinas de cartão e vários documentos com registros criminais, tudo encaminhado à Delegacia de Polícia e que será anexado nas investigações sobre os traficantes presos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/01/2021 19h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.