05 janeiro 2021

Sicredi Pampa Gaúcho distribui R$ 4,3 milhões para seus associados em pagamento de juros ao Capital Social

Sicredi Pampa Gaúcho realizou pagamento de juros ao capital social para seus associados em dezembro (foto divulgação)

A Sicredi Pampa Gaúcho realizou em dezembro o pagamento dos juros ao capital para seus associados. Mais de R$ 4,3 milhões foram distribuídos entre os cerca de 68 mil associados da cooperativa, sob a forma de correção.

O capital social é um grande diferencial das cooperativas. É um dos formadores do patrimônio da mesma e possibilita que a cooperativa oferte mais crédito na região. Conforme explica o presidente da Cooperativa, Zeca Menezes, o pagamento é uma deliberação do Conselho de Administração para remunerar o capital social que os associados investem na cooperativa. 

Em 2020, a decisão foi de remunerar o capital dos associados segundo a variação acumulada da taxa da Selic, de 2,90%, que é o valor máximo permitido pela legislação sobre o saldo médio da capital social referente ao ano de 2020”, salienta o presidente.

Para consultar os recebimentos de juros ao capital, o associado deve consultar o extrato de sua conta capital. Isso pode ser feito via aplicativo do Sicredi, Internet Banking, WhatsApp oficial (51) 3358-4770 ou fale com o seu gerente.

Reportagem:Émilly Pons/Sicredi Pampa Gaúcho/Especial C7 
Data: 05/01/2020 21h16 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.