05 janeiro 2021

PRF prende traficante em Rosário do Sul transportando cocaína em ônibus

PRF apreendeu cerca de um quilo de cocaína com passageiro que ia em ônibus para Livramento na noite desta terça-feira (foto divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cerca de um quilo de cocaína em um ônibus no começo da noite desta terça-feira (5), na BR-290 em Rosário do Sul. O homem de 26 anos, de Santana do Livramento, disse aos policiais que pegou a droga na capital gaúcha e levaria até sua cidade. 

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR-290 fazendo a linha Porto Alegre x Santana do Livramento. Ao vistoriarem o interior do coletivo, os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína na mochila de um dos passageiros. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, suficiente para fabricar pelo menos três mil porções para consumo, foi apreendida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/01/2020 21h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.