Cantora Pocah, que participará do BBB21, esteve em 2014 em São Gabriel, no antigo Tênis Club (foto arquivo C7)

Na terça-feira (19), a Globo anunciou os participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que terá início em 25 de janeiro e mais uma vez, mesclará anônimos com famosos da televisão e internet. Entre eles, uma delas passou por São Gabriel em 2014, a cantora Pocah, que na época se chamava MC Pocahontas.

A cantora esteve na festa "Ostenta", no antigo Tênis Club (hoje Seven), onde o clube estava lotado, em 7 de fevereiro daquele ano. Seu repertório tinha composições próprias e canções conhecidas do funk pancadão e outros. Sua carreira foi crescendo ao longo dos anos e com a popularização do funk, ela assinou contrato com a Warner Music e mudou seu nome para Pocah, por conta de direitos autorais envolvendo o personagem da Disney. 

O apelido veio da ascendência portuguesa, afro-brasileira e indígena, tendo seus traços físicos muito parecidos com os de uma índia. Naquela noite, Pocah tirou fotos com vários fãs e foi bem receptiva com o público. Nas redes sociais, ela tem mais de 11 milhões de seguidores. Ela estará no lado "Camarote", dos famosos. 

A edição 21 do BBB também terá um conhecido dos gabrielenses e dos gaúchos na internet, Nego Di (Dilson Netto), que faria um show da sua turnê aqui em 2019, mas o mesmo acabou cancelado. Ele ficou conhecido por enviar vários áudios e vídeos de humor feitos por ele, ficando conhecido como o primeiro "Whatsapper" e chegou a integrar o Pretinho Básico, mas após ter saído da RBS, decolou na carreira solo com a internet. Nego Di já está mobilizando (e dividindo) torcidas no Rio Grande do Sul, inclusive gremistas e colorados estão se unindo para ajudá-lo nas votações e paredões.

Os demais participantes do "Big dos Bigs", como já está sendo chamado esta edição, são:

Arcrebiano Silva - educador físico, Espírito Santo
Arthur Picoli - instrutor de crossfit, Espírito Santo
Caio Afiune - fazendeiro, Goiás
Camilla Lucas - influenciadora digital, Rio de Janeiro
Carla Diaz - atriz, São Paulo
Fiuk - ator e cantor, São Paulo
Gilberto Nogueira - doutor em economia, Pernambuco
João Luiz Pedrosa - professor de geografia, Minas Gerais
Projota - cantor e rapper, São Paulo
Juliette Pedrosa - advogada e maquiadora, Paraíba
Karol Conka - apresentadora e cantora, Paraná
Kerline Leite - influenciadora digital e modelo, Ceará
Lucas Penteado - ator, São Paulo
Lumena Santos - psicóloga e DJ, Bahia
Rodolffo Rios - cantor, Goiás
Sarah Andrade - consultora de marketing digital, Distrito Federal
Thaís Braz - cirurgiã-dentista, Goiás
Vitória Moraes (Viih Tube), atriz e youtuber, São Paulo

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/01/2021 15h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.