Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

28 janeiro 2021

Mulher denuncia que filha teria sofrido abusos sexuais. Polícia remeteu inquérito à Justiça

(foto ilustrativa)

Um homem de 34 anos foi indiciado pela Polícia Civil de São Gabriel por abusar sexualmente da filha de 13 anos, com o inquérito sendo remetido ao Judiciário em dezembro. A mãe da adolescente, de 30 anos, procurou a imprensa para pedir justiça e providências para manter o homem afastado da família. O Delegado José Soares Bastos salienta que as atitudes foram tomadas e agora, cabe à Justiça dar andamento ao caso.

Em relato à reportagem do site, a mulher denunciou no final do ano passado, quando a filha relatou as agressões que teria sofrido do pai, onde relatava que antes de sair para trabalhar, passava no quarto dela e abusava da jovem, disse. "Registrei em 27 de novembro e desde 2018 isso acontecia, mas ela tinha medo de denunciar. Eu quero justiça", afirmou ela.

A mãe da menina ainda informou que o marido tinha fotos da filha nua em seu celular e que encaminharia nudes para a jovem. "Quero providências, que a Justiça possa tomar atitudes para nos deixar mais seguras", justificou o pedido à imprensa. 

Inquérito foi remetido para a Justiça
Em contato da reportagem com o Delegado José Bastos, ele informou que o inquérito policial foi remetido à Justiça em dezembro, indicando o indiciamento do acusado por crimes sexuais contra menores. "Tudo o que a Polícia pode fazer, foi feito, agora é necessário aguardar as movimentações da Justiça", afirmou o Delegado. Em depoimento à polícia, o homem negou as acusações e disse que a filha estaria mandando fotos e vídeos para outros meninos, repreendendo-a.

A mãe mantém as acusações e pede atenção das autoridades para o caso. "Eu mais do que nunca, preciso de Justiça, ele anda solto aí pelas ruas e não aguento mais, estamos inseguras", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2021 11h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.