11 janeiro 2021

Loja é arrombada na madrugada em galeria no Centro da cidade

Ladrão entrou na Galeria Metello e furtou objetos de lan house, na madrugada desta segunda, 11 de janeiro; autor ainda é procurado

Uma loja foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (11), no Centro de São Gabriel, por volta das 2h23 e foi flagrada por câmeras de vigilância, apesar do ladrão ter desviado uma das câmeras que existe na entrada da Galeria Metello, no Edifício Sepé Tiaraju. Segundo informações do proprietário da loja, uma lan house foi arrombada e alguns objetos e dinheiro foram levados.

A reportagem recebeu três vídeos que mostram como o ladrão agiu. Ele - que estava de camiseta azul e bermuda cinza, e usava boné e uma mochila nas costas - chegou a subir no portão que fecha a galeria para virar uma das câmeras de lado para não flagrá-lo, mas foi flagrado por uma câmera que fica na parte interna do condomínio de escritórios, onde funcionou por muito tempo a Secretaria Municipal de Educação. 

Desde às 2h07, o meliante estava de espreita, arranjando alguma forma de arrombar o portão, que foi obtido com êxito. Dois minutos depois, ele sobe na grade para virar a câmera de lado, sem saber que estava sendo filmado em outra.

O proprietário da loja ainda avalia os prejuízos, mas adiantou que pendrives foram levados, além de dinheiro e demais objetos. Qualquer informação pode ser dada pelo fone 190, da Brigada Militar. 

Veja imagens do furto, obtidas com exclusividade pelo site (no youtube.com/caderno7TV, também está disponível):


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/01/2021 19h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.