09 janeiro 2021

Acidente interrompe trânsito na Ponte do Passo do Pinto

Acidente envolvendo dois veículos na ponte de concreto sobre o rio Vacacaí, no Passo do Pinto, interrompeu trânsito na tarde deste sábado (foto enviada por leitor)

Um acidente envolvendo dois veículos interrompeu próximo das 17h o trânsito na Ponte de concreto do Passo do Pinto, entre os bairros Santa Brígida e Santa Clara. Segundo informações preliminares, um veículo Ford Fiesta e um Kadett se envolveram no choque, sem feridos graves, mas um dos veículos acabou trancando a via por estar em cima da mureta que separa o passeio para pedestres da pista de veículos.

Como a ponte é estreita, o incidente acabou trancando o trânsito na ponte, visto que só tem espaço para um veículo passar. O trânsito acabou trancado. A Brigada Militar chegou ao local e prendeu o condutor do Kadett, de 24 anos, por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Santa Casa e logo após, à Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/01/2021 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.