10 dezembro 2020

Rosário: Integrantes da Saúde são ameaçados por homem armado


Com informações da Gazeta de Rosário

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (9) em Rosário do Sul. Servidores da Secretaria Municipal da Saúde foram ameaçados por um homem com arma de fogo na sede da pasta, no Centro da cidade. O fato ocorreu porque o homem não gostou de uma advertência cordial que sua esposa, que estava com suspeita de covid-19, recebeu dos funcionários.

A mulher foi até a Secretaria por estar com suspeitas de covid-19 e foi advertida pelos fiscais, que deveria estar em quarentena e estar em casa. Ela foi orientada a retornar para casa e disse que iria ao hospital e após, a sua casa.

Pouco tempo depois, o marido dela, que teve diagnóstico de covid-19 confirmado, foi até à Secretaria da Saúde questionando quem havia "advertido" sua esposa e afirmou que "queria acertar as contas com o mesmo", ameaçando os funcionários. 

Durante a ameaça, ele avançou sobre o cordão de isolamento do prédio e mostrou uma arma de fogo que teria na cintura. Ele teria dito que sabia onde o fiscal, que não se encontrava no momento do incidente, morava e que iria procurá-lo depois. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário 
Data: 10/12/2020 20h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.