12 dezembro 2020

"O show tem que continuar" completa 11 anos de dedicação e amor ao samba

Programa apresentado aos sábados por Celso Paz dos Santos completou 11 anos neste mês de dezembro (foto arquivo pessoal)

Neste começo de dezembro, o programa "O show tem que continuar", da Rádio RBC FM, completou mais um ano de vida, onde está há 11 anos sendo apresentado aos sábados por Celso Paz dos Santos, com o melhor do samba, pagode e Carnaval das 18 às 20h - e por vezes, se estendendo - mas se mantém como o principal programa de música popular brasileira com audiência e prestígio.

O programa teve início em 2009, com uma hora de duração e devido à repercussão e aceitação, foi subindo, até chegar às atuais 2h, sempre aos sábados. O programa também tem o espaço do Carnaval, principalmente o de São Gabriel, que não foi mais realizado, além dos Carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. E claro, os sucessos do samba de várias épocas.

Devido à pandemia, o tradicional evento de comemoração do aniversário do programa que sempre ocorria nesta época ou depois, não pode ser realizado. Mesmo assim, o programa segue na missão de dar espaço ao samba, arte genuinamente brasileira. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2020 20h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.