12 dezembro 2020

Briga de bar acaba com dois feridos na Cidade Nova


Uma briga em um bar na Rua Lavras do Sul, no Bairro Cidade Nova, resultou em dois feridos, sendo um deles com mais gravidade, por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (12). A Brigada Militar não informou as idades dos envolvidos na contenda.

O fato aconteceu quando uma guarnição foi despachada para verificar uma denúncia de tumulto em estabelecimento que fica na Rua, e ao chegar no local, os policiais encontraram um homem com lesões na cabeça e no corpo. Ele informou que foi agredido por outra pessoa. 

O suspeito das agressões foi encontrado em seguida, a poucos metros do bar de posse de um facão. Ele também apresentava lesões nas mãos e admitiu que a briga teria sido motivada por um desentendimento. Um dos envolvidos na confusão permaneceu internado em estado estável. O outro, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 12/12/2020 21h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.