02 dezembro 2020

Lançado "Solidez", novo álbum da pedritense Lara Rossato


Conforme noticiado pelo site na última semana, a cantora pedritense Lara Rossato, que foi considerada destaque estadual pela revista Donna, da Zero Hora, está com seu novo álbum, "Solidez", que revisita às suas raízes mesclando linguagem pop com sonoridade nativista, lançado na última sexta-feira (30). O álbum está disponível nas plataformas musicais e no site da cantora.

São onze músicas acústicas, todas com toque rural e identidade nativista, mas com linguagem jovem e acessível, com letras que falam sobre confiança em si mesmo, força, autoconhecimento e paixões. Lara aproveitou este período de pandemia e distanciamento para compor o novo álbum, resgatando suas lembranças da infância no interior de Dom Pedrito. 

Os arranjos foram assinados por Michel Abelaria, com exceção da milonga "Fevereiro", que foi a cargo do músico, arranjador e produtor musical Nelcy Vargas. Lara já morou em Porto Alegre e Pelotas, onde adquiriu experiência cultural que encorpa seu trabalho. Confira Solidez em todos os apps de música ou no site, www.lararossato.com.br

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data:02/12/2020 12h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.