![]() |
Tanise Marques conquistou o título de Embaixatriz da Beleza Brasil 2021, em Taquara (foto divulgação) |
A gabrielense Tanise Marques Oliveira, 27 anos, conquistou mais um título em concursos de beleza neste final de semana, com a conquista da coroa de Embaixatriz da Beleza Brasil 2021, na cidade de Taquara. A escolha aconteceu no evento Academia Fashion Summer, realizado pela Academia de Misses Ingrid Freitas.
Tanise, que reside e trabalha em Santa Maria, salientou mais uma conquista na carreira. O evento aconteceu no espaço Cantina La Gourmet, na cidade de Taquara e teve um dia com vários compromissos, desfiles das lojas apoiadoras e apresentação dos novos representantes da beleza estadual e nacional, tudo de acordo com os protocolos sanitários.
"Agradeço a todos que me apoiaram em mais esta conquista e como tem sido, vou representar bem nosso Estado em mais um evento de beleza", finalizou Tanise, que já foi eleita Beleza dos Municípios do RS e Embaixatriz do Turismo do Estado e concorreu à Rainha da Expointer representando São Gabriel.
Nesta segunda, Tanise estará em Porto Alegre para visitar o Palácio Piratini e a Secretaria de Cultura e Turismo do Estado, no primeiro compromisso com a coroa. Sucesso!
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 21/12/2020 09h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com