Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 dezembro 2020

13ª Cia Com Mec realiza sua passagem de comando

Após quase dois anos, Lucchini (d) passou o comando da "Praça Forte de Caxias" para o Capitão Catirse, nesta semana; solenidade foi restrita em prevenção à covid-19 (foto Comunicação Social 13ª Cia Com Mec)

No último dia 15 de dezembro, a 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada realizou a passagem de comando da instituição, conhecida como "Praça Forte de Caxias". Após quase dois anos no comando, o Major Eduardo Bordignon Lucchini passou o cargo para seu sucessor, o Capitão Lucas Eduardo de Freitas Catirse, que passa a ser o comandante da unidade de Comunicações do Exército.

A solenidade foi reduzida por conta das medidas preventivas de enfrentamento à pandemia de covid-19, com poucos militares da unidade e da Guarnição. Esta teve a inauguração do retrato do Major Lucchini na galeria dos ex-comandantes e a entrega do distintivo de comando, além da passagem de comando no pátio externo, na presença do Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General Anysio Luiz Crespo Alves Negrão. 

O Major Lucchini agradeceu o acolhimento e parceria nos dois anos em que comandou a unidade de Comunicações. Catirse ingressou no Exército em 2005, por meio da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e foi promovido à Aspirante a Oficial em 2009, pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/12/2020 10h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.