05 novembro 2020

Tomate Pizza inicia atividades em São Gabriel

Tomate Pizza iniciou atividades no último final de semana em São Gabriel e oferece mais de 100 sabores de pizzas doces e salgadas com bom preço e qualidade

Desde o último domingo (1º), São Gabriel tem uma nova opção em pizzaria delivery, com a experiência de muitos anos de um empreendedor no ramo gastronômico. A pizzaria Tomate Pizza, de Paulo Salgado (Foca), oferece mais de 100 sabores doces e salgados para a comunidade gabrielense com qualidade, sabor e preço em conta, na Tristão Pinto, 647 (ao lado da Loja Universal).

Salgado salienta que neste novo empreendimento, usa a expertise com outros negócios da gastronomia que sempre deram certo na comunidade e busca oferecer um produto diferenciado. "Temos um preço menor e  tamanho maior do que a concorrência, cerca de 5 centímetros a mais de pizza, com qualidade e eficiência. Sabemos que a comunidade gosta de uma boa pizza e oferecemos um alimento bom, bonito e barato", afirma.

Os clientes estão recebendo de cortesia, um copo de brigadeiro e também tem a facilidade de pedir por telefone, Whatsapp ou app Delivery Much, apostando na fidelidade dos clientes. Na embalagem, o cliente pode juntar dez selos e ganhar uma pizza grátis. 

O cardápio tem 83 pizzas salgadas - nos grupos vegetarianas, frango, lombo, calabresa, presunto, bacon, coração, isca de carne, pepperoni, salame, filé, picanha, mar (atum e pescador), camarão e 16 sabores doces, em cinco tamanhos: pequena (até 2 sabores, 25cm, 8 fatias); média (3 sabores, 30cm, 12 fatias), grande (3 sabores, 35cm, 14 fatias); família (40 cm, 16 fatias) e super-família (5 sabores, 45cm, 18 fatias). As bordas são de catupiry, cheddar, mozarela e chocolate, com valor adicional.

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones (55) 3232-0729 ou os Whats (55) 99671-2734 e 99706-7005, ou pelo app Delivery Much. A empresa está nas redes sociais, Facebook e Instagram, com o @tomatepizzaoficial e @tomateoficial, respectivamente. Vale a pena conferir! 

Data: 05/11/2020 11h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.