04 novembro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina firmam compromisso com o esporte amador e profissional de São Gabriel

Sandra e Bina receberam desportistas do esporte amador e profissional na noite de terça-feira, 3 de novembro, para firmar compromisso com apoio ao esporte da cidade (fotos assessoria)


Da assessoria dos candidatos

"Tão logo assumirmos, já queremos marcar uma reunião com vocês para colocarmos em prática tudo que foi acordado hoje à noite". Com esta declaração, os candidatos da coligação "São Gabriel em boas mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina firmaram seu compromisso com o esporte amador e profissional de nossa cidade.

Em reunião que contou com a presença de dirigentes das equipes do São Sebastião, Corinthians, Segura o Garoto, Dácio, River Plate, Mercenários (masculino e feminino), Chapecoense, Travessos, Ferroviário, Atlético Mariana, Bela Vista, Vieira, Expresso, AEPF,  Palestino e Falcões, os candidatos apresentaram suas propostas para, de fato, valorizar os talentos esportivos de nossa cidade.

A reunião também contou com a presença dos desportistas Gilson Santos e Arthur Barros, da ex-Secretária de Turismo, Malu Bragança e do Presidente licenciado do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes, estes que tambném concorrem uma vaga à Câmara de Vereadores e destacaram o grande projeto que Sandra e Bina tem para o esporte amador de nossa cidade.

E falando nos candidatos, só quem realmente conhece a realidade do esporte local pode apresentar soluções, pois Bina, no comando do Palmeiras, levou a equipe gabrielense à Série Ouro do Futsal gaúcho, enfrentando equipes da Liga Nacional, como a ASSOEVA.

Candidatos se comprometeram a apoiar o esporte a partir do começo do governo

E sendo assim, o candidato a vice-prefeito falou com propriedade e encantou o grande número de desportistas que se fez presente a reunião, com projetos como "Ligas para sempre", onde equipes de qualquer modalidade contarão com o apoio do município para desenvolverem seus talentos. Além disso, os custos com premiação e arbitragem ficarão a cargo da Prefeitura.

Bina também destacou o apoio ao Esporte Clube São Gabriel e também para a formação de uma categoria de base de modo que daqui, surjam talentos, sem a necessidade de buscar todo o plantel de fora da cidade. 

A quantidade de campos para a prática de futebol sete e onze e a infraestrutura de Campeonatos como o do Coruja e do Ginásio São Gabriel terão a atenção do município, pois historicamente, a cidade teve grandes campeonatos amadores como o Campeonato das Forrageiras, do saudoso Jorge Gomes, e que hoje, estão totalmente abandonados pelo atual governo.

No Governo Sandra com Bina, após vários mandatos, será finalmente concluída a obra  do ginásio poliesportivo do Parque Eglon Meyer Corrêa, onde no local, jovens poderão potencializar todo o seu talento em qualquer área esportiva, em horários que não estejam em sala de aula. Outro problema histórico que será resolvido é o do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), onde os atletas ficam alijados de atuar cada vez que chove em nossa cidade.

As Praças Camilo Mércio e Tunuca Silveira terão finalmente as suas quadras poliesportivas revitalizadas na gestão Sandra com Bina. "Não estamos fazendo promessas e sim nos comprometendo olhando olho no olho de cada um de vocês. A gente conhece o dia a dia do esporte local e esporte é saúde. Logo, terá o nosso apoio", disse a candidata a Prefeita, Sandra Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.