18 novembro 2020

Sicredi apoia quem deseja empreender


Portal do MEI é um espaço pra cooperar com o desenvolvimento do microempreendedor

Para cooperar ainda mais com a comunidade em que atua, o Sicredi lançou um portal para levar informações e apoio ao microempreendedor. A Instituição Financeira Cooperativa possui o compromisso de prestar mais que um serviço financeiro aos seus associados, mas também atuar como um agente que impulsiona e coopera com o crescimento das empresas locais. 

O Portal do MEI apoia quem já é ou quer se formalizar e está disponível em https://www.sicredi.com.br/mei. Intuitivo e prático, o portal funciona como um hub de conteúdos relevantes para Microempreendedores Individuais, com informações essenciais e conteúdos exclusivos para promover educação financeira e fortalecer o empreendedorismo e desenvolvimento local. Além disso, para quem é associado, o Sicredi disponibilizou uma plataforma exclusiva para consultas e movimentações de um jeito simples e rápido para otimização de tempo. 

Segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Pampa Gaúcho, Rafael Franchini, a inovação está alinhada com o propósito da Cooperativa. “Os nossos associados estão sempre no centro das nossas decisões e essa entrega só reafirma este compromisso. Assim, estamos fortalecendo nossa essência cooperativista e contribuindo para construir juntos uma sociedade mais próspera”, conclui. 

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 18/11/2020 11h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.