08 novembro 2020

Eleições 2020: Ninguém segura Sandra e Bina na busca de fazer uma São Gabriel mais feliz

Devido à restrições da Justiça Eleitoral, candidatos estão com visitas restritas mas continuam recebendo o apoio da comunidade gabrielense (fotos assessoria)


Da assessoria dos candidatos

A caminhada dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, continua firme e forte, mesmo com as dificuldades geradas por supostas denúncias de adversários. O apoio da comunidade aos candidatos segue crescendo e os compromissos continuarão, sempre respeitando os protocolos e medidas de saúde para prevenção da covid-19, o que sempre ocorreu. Sandra e Bina seguem visitando os bairros da cidade, recebendo as reclamações e pedidos de moradores que não aguentam mais o abandono.

Eleitores expressam a vontade da mudança nas portas das casas e cumprimentam os candidatos à distância

Bairros refletem necessidade de mudança em São Gabriel e retribuem com apoio a Sandra e Bina

Os candidatos estiveram em bairros como o Novo Horizonte, Leal, Dr. Dácio e Universitário, comunidades que foram praticamente abandonadas pela administração que quer mais quatro anos - sendo que não fez em 16 anos anteriores. "É uma vergonha não termos uma qualidade de vida decente, asfaltaram uma parte e nos deixaram aqui esquecidos, enquanto temos valetas e terra, moro há mais de 40 anos e continuamos abandonados", relatou o senhor Rômulo, morador do Bairro Leal.

Sandra e Bina se comprometem a atender os bairros que ainda não tem infraestrutura. "Com a reativação da fábrica de tubos, a criação da fábrica de tijoletas para calçamento e um maior aproveitamento da usina de asfalto, vamos devolver a dignidade da nossa gente com obras de verdade, para atender quem realmente precisa. Falta pouco para a mudança e chamamos o gabrielense para que mude de verdade com Sandra e o Bina", finalizou a candidata. 

"Vamos respeitar todas as normas como sempre fizemos, mas quero que os gabrielenses reajam a esta tentativa de impedir a mudança. Chega de favorecimentos para poucos e gente 'reinar' na nossa comunidade, humilhando os mais carentes. Está na hora do povo tomar conta da Prefeitura, votem 19 para que o povo volte a ser respeitado", afirmou o vice Bina. As atividades seguirão respeitando as determinações da Justiça Eleitoral, que impôs mais restrições em face de supostas denúncias de quem atualmente governa, que definitivamente não quer ver a mudança acontecer em São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.