08 novembro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana apresentam propostas para crianças, adolescentes e idosos em São Gabriel

Guilherme e Ana seguem caminhada com propostas para várias áreas em São Gabriel (foto divulgação)


Da assessoria dos candidatos

Os candidatos do PT gabrielense, Guilherme Nascimento Abib e Ana Quevedo, seguem sua caminhada na apresentação dos projetos de governo voltados para a população e as causas sociais, sobretudo o apoio e desenvolvimento de crianças, adolescentes e o bem-estar do idoso, expresso nas redes sociais da campanha. Nos últimos dias, os candidatos reforçaram a criação do  Centro de Educação, e Inclusão da Criança e do Adolescente (CEDEDICA) no local do extinto Patronato e a criação de programas nas áreas de saúde e assistência social.

Guilherme e Ana apresentaram o projeto do CEDEDICA no Facebook, que será composto de quadras poliesportivas, campo de futebol e pista de atletismo, pistas de ciclismo, skate, espaços para caminhada, corrida e pedalada, áreas multiuso para atividades ao ar livre, espaços para cursos e oficinas, hortas e viveiros de plantas e os gabinetes do prefeito e algumas secretarias. 

Para os idosos, os candidatos apresentam a criação do "SOS Idoso", que é uma central de resgate social para atender idosos em situações de risco, como quedas, mal súbito e maus tratos, sendo acionado por meio do "botão de pânico", integrado ao Sistema de Saúde, Bombeiros e Brigada Militar.

Por fim, os candidatos ressaltam a importância das ciclovias para sustentabilidade e bem estar, além de segurança. "O uso da bicicleta começa cedo, seja para brincar, se exercitar ou como meio de transporte. Em São Gabriel muitas pessoas utilizam a bicicleta em suas rotinas, mas as condições da cidade não ajudam os praticantes da modalidade quando o assunto é segurança. Nós viemos para solucionar esses problemas com a criação de uma ciclovia ligando a Cohab a Santa Brigida e para atravessar a BR-290", afirmou Guilherme na rede social da campanha. Há uma proposta também de fazer um pórtico na entrada da cidade. 

As propostas estão na página facebook.com/GuilhermeeAna13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.