04 novembro 2020

Joãozinho da Ponte e Mirim serão em edição virtual em dezembro


A 18ª edição do festival cultural de música tradicionalista e regional "Um Canto a Dom João Luiz Pinto dos Santos", Joãozinho da Ponte, como é conhecido, será em edição virtual no mês de dezembro e já está com inscrições abertas. O evento, juntamente com a 14ª edição do Joãozinho Mirim, para jovens talentos, será em 5 e 6 de dezembro, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas.

O evento, realizado por Hérlom Sachetto, Facco Produções e demais parceiros, terá somente as transmissões das 20 concorrentes que serão selecionadas na triagem, ao vivo pelo canal UP TV de Uilian Pacheco (Youtube e Facebook) e pela Rádio RBC FM em suas plataformas, tanto na categoria adulta como na mirim. 

As inscrições serão até o dia 17 de novembro, para a categoria principal; e até o dia 30 de novembro para o Joãozinho Mirim (que terá as categorias dente-de-leite, de 0 a 6 anos; Pré-mirim, de 6 a 10 anos e mirim, de 10 a 14 anos), com todo o material enviado para o e-mail festivaljoaozinhoponte@hotmail.com. A organização afirma que para preservar a saúde de todos, as equipes serão reduzidas apenas ao necessário, com medição de temperatura, EPIs e álcool gel nos locais. 

Dúvidas podem ser tirados com Régio Facco, Hérlon Saqueto e Jorginho Teixeira ou pelo e-mail oficial do evento, festivaljoaozinhoponte@hotmail.com.


Data: 04/11/2020 10h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.