Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

22 novembro 2020

Gabrielenses são premiados na 5ª Lamparina da Canção Gaúcha de Ijuí

Justine e Antonella, na pré-mirim e Miguel, na juvenil, foram premiados na 5ª Lamparina da Canção Gaúcha em Ijuí neste final de semana (fotos arquivo pessoal)

Realizada em Ijuí neste final de semana junto ao Canto de Luz para dar oportunidade aos talentos mirins, a 5ª Lamparina da Canção Gaúcha teve jovens gabrielenses entre seus premiados, sendo três troféus, com Antonella Saldanha Vieira e Justine de Moraes de Oliveira na categoria Pré-Mirim e Miguel Conrad Madri, na Juvenil, mais uma vez destacando o município nos festivais.

Antonella foi escolhida como intérprete destaque Pré-Mirim, interpretando "Flor de Corticeira", de autoria de Edilberto Teixeira e Lídio Vieira. Já Justine, que vem disputando festivais também há tempos, ficou em 3º lugar com a música "Retrato dos Meus Pelegos", de autoria de Olgi Zauza Krejci e Piero Ereno.

Na juvenil, um grande nome que se consagrou nos instrumentos também fez bonito. Miguel Conrad Madri foi o campeão da categoria com a música "De Cruzada", de Lisandro Amaral e Cristian Camargo. Ele teve um problema na ida para o festival: o carro da família acabou tendo um defeito ao chegar em Santa Maria e ele conseguiu chegar em tempo, com ajuda de um taxista. Mas faturou mais um troféu na galeria.

O evento teve transmissão pela internet, sem presença de público, na SOGI. Aos gabrielenses, parabéns pelas conquistas nos festivais do Estado!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2020 14h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.