09 novembro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas visitam o interior do município

Rossano e Lucas foram ao interior do município no último domingo (foto divulgação)


Da assessoria dos candidatos

Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente” foram recepcionados por moradores da regiões de Canta Galo, Rincão dos Ambrósios e Santa Catarina em uma agenda realizada no período da manhã de domingo. Foram três reuniões com o objetivo de formalizar propostas para situações pontuais que precisam de resposta imediata. E foi isso que a população da zona rural ouviu. “Não estamos fazendo promessas. Estamos aqui para dizer que vamos dar seguimento ao que iniciamos nesta gestão. Comigo e o Lucas, vocês têm a certeza de que vai acontecer. Com outros, serão apenas promessas e incertezas”, disse Rossano.

No Canta Galo, Rossano e Lucas conversaram com os produtores da região. Na casa de Enedora Oliveira Rodrigues, os candidatos se emocionaram com o carinho da eleitora. “Sempre votei no Rossano. Vou votar novamente”, disse a senhora de 97 anos.

No Rincão dos Ambrósios, o senhor Armindo Ambrósio, planeja o aniversário de 96 anos (que acontecerá no dia 15 de novembro) com uma festa em comemoração a vitória de Rossano e Lucas.

O Rincão dos Ambrósios ainda comemora a abertura de um posto de saúde que vai beneficiar, diretamente, uma população de cerca de 2 mil pessoas. “O homem do campo precisa de estradas, sabemos disso e estamos investindo na estruturação das nossas estradas. Mas sabemos que educação e saúde também são importantes e o nosso interior está sendo bem assistido. Nesta gestão, já implantamos três postos de saúde no interior, mantivemos a merenda escolar (durante a pandemia) e melhoramos a estrutura da nossa escola Annoni. Hoje, a comunidade tem uma quadra esportiva, que vai servir para a prática de educação física, mas também ficará a disposição da comunidade”, destacou o candidato.

Na região do Rincão de Santa Catarina, os moradores recepcionaram os candidatos na propriedade de Itubides Rosa. Rossano e Lucas reafirmaram a importância de manter as estradas transitáveis e voltaram a destacar investimentos em educação e saúde. E foram aplaudidos pelos moradores da região quando anunciaram que o Posto de Saúde Celso Nunes, reativado em 2018, receberá um gabinete odontológico.

Além disso, Rossano informou que a Prefeitura está planejando iniciar a reconstrução da ponte da Sanga Grande. O projeto deverá ter participação de Santa Maria. Quanto a isso, somente nesta gestão, o governo municipal já reformou 27 pontes.

MORADORES DA REGIÃO DE FAXINAL DESTACAM EVOLUÇÃO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO
“Lembro do Rossano chegando a cavalo e também já vi o Rossano chegando de ônibus. Pegou o ônibus na antiga Ponte Seca, comprou umas rapaduras e veio comendo e conversando com as pessoas”. A lembrança é do senhor Alarico Nunes, falando das eleições anteriores. “Pena que, por causa dessa pandemia, o Rossano não pode estar tão próximo da gente quanto a gente queria”.

Candidatos visitaram as localidades do Faxinal, Canta Galo, Rincão dos Ambrósios e Santa Catarina no domingo, 9 de novembro

Morador do Faxinal, o senhor Alarico recepcionou os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente” em uma reunião que mobilizou moradores de toda a região. A população destacou a evolução dos setores ligados a saúde e educação. Na região, além o Posto de Saúde Celso Nunes, reativado por Rossano em 2018, a Escola Mascarenhas de Moraes também receberá uma quadra de esportes. Nesta gestão, a escola passou a oferecer educação infantil.

“Basta ver o que tínhamos e o que temos hoje”, complementou o senhor Alarico, ao parabenizar Rossano pela administração voltada para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.