Prefeitura de Vila Nova do Sul remarcou provas de concurso público para o final de dezembro (foto arquivo C7) |
Suspenso por conta da pandemia de covid-19, o Concurso Público da Prefeitura de Vila Nova do Sul teve sua data remarcada para o final de dezembro, conforme edital divulgado na última semana. As provas acontecerão em 26 e 27 de dezembro, em locais a serem anunciados no site da Legalle Concursos, promotora das provas, no dia 7 de dezembro.
As provas serão divididas em dois dias, 26 e 27 de dezembro, nos turnos tarde e manhã. No turno da manhã, os candidatos deverão estar nos locais de provas no máximo pelas 7h45, com fechamento dos portões às 8h45; e à tarde, estar no máximo às 13h15 e fechamento dos portões às 14h15.
Os candidatos deverão estar usando máscara facial própria e higienizar as mãos com álcool gel. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e embalagens, assim como somente será permitido portar uma garrafa de água transparente sem rótulo.
Confira os editais a seguir:
Data: 23/11/2020 11h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com