29 novembro 2020

Comandante do Exército sofre acidente e fratura o fêmur

Pujol, que é gaúcho de Dom Pedrito, se acidentou quando praticava equitação em Brasília e fraturou o fêmur (foto Fábio Pozzebom/Agência Brasil)

O comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, sofreu uma queda enquanto praticava equitação no Regimento Dragões da Independência, em Brasília, e teve uma fratura no fêmur, osso mais longo do corpo, localizado na coxa. Segundo o Centro de Comunicação Social do Exército, o general está internado no Hospital das Forças Armadas, onde será submetido a cirurgia. 

"O comandante do Exército passa bem e encontra-se realizando os exames necessários à redução da fratura, procedimento cirúrgico normalmente adotado em casos dessa natureza", informou o Centro de Comunicação em nota. Pujol é natural de Dom Pedrito e assumiu o comando do Exército desde o começo da gestão do Presidente Jair Bolsonaro. 

Reportagem: Pedro Rafael Vilela/Agência Brasil
Data: 29/11/2020 13h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.